quinta-feira, 26 de julho de 2007

BLITZ #14 nas bancas com especial Pink Floyd


Chega sexta-feira às bancas, como há mais de um ano se tornou costume, mais um número da revista BLITZ.
A capa celebra os 40 anos da estreia discográfica dos Pink Floyd.
Além da revista propriamente dita, incluem-se nesta edição mais um volume da colecção Optimus BLITZ Aprova e um roteiro de 32 páginas com toda a informação imprescindível para sobreviver ao festival Sudoeste.

Uma dúzia de páginas dedicadas à ascensão e queda da mais visionária banda de sempre é o prato forte do nº14 da revista BLITZ. Quando se celebra o 40º aniversário da edição do primeiro álbum dos Pink Floyd (The Piper at the Gates of Dawn será reeditado proximamente numa versão tripla), publicamos um texto que percorre a carreira da banda inglesa de fio a pavio. O desatino de Syd Barrett e as brigas entre Gilmour e Waters são apenas o pano de fundo indispensável para compreender o génio da arte dos Pink Floyd.

Também neste número, há que contar com entrevistas e sessões fotográficas com os White Stripes e My Chemical Romance, realizados quando estiveram em Portugal para concertos no festival Alive! e no Coliseu dos Recreios. Linkin Park, Adolfo Luxúria Canibal e TV on the Radio também foram interrogados pelos jornalistas da BLITZ.

Saibam mais sobre a revista e outras noticias sobre o mundo da música no site do Blitz

Sem comentários: