domingo, 1 de julho de 2007

Histeria no dia iPhone






O Apple iPhone, finalmente chegou às lojas americanas mas quando na passada Sexta-feira às 18h do dia 29 de Junho, as portas das lojas abriram, deu-se a histeria daqueles que fervorosamente aguardaram por este momento.
Desde Janeiro que o telemóvel/iPod/Internet móvel havia sido anunciado e desde essa altura nada mais foi o mesmo na América (e no resto do mundo). Foi gerada uma excitação e loucura tal que este tecnofetiche tem honras de coberturas televisivas em directo por toda a América. Mesmo no nosso Portugal teve o seu espaço nos nossos noticiários durante todo o fim-de-semana. O iPhone só foi lançado na América e o resto do mundo terá de aguardar ainda pelo final do ano.
Os americanos mais fervorosos já não aguentavam a espera. Muitos estavam já desde segunda feira acampados à porta das lojas para poderem ser os primeiros a ter nas maõs este dispositivo, outros chegaram a contratar pessoas por $300 para ficarem nos primeiros lugares da fila, enfim recorreram a tudo para o tão aguardado momento.
Como poderão verificar nos seguintes videos exemplos de algumas cidades.

Foi assim o lançamento em New York...


...em San Francisco...


... e em Pasadena.

Sem comentários: