quinta-feira, 5 de julho de 2007

A performance vocal de Rick Miller

Rick Miller, demonstra numa só canção, os seus dotes de imitação e caracterização de vários artistas.
Interpretando a canção dos Queen, a Bohemian Rhapsody, vai alternando as cercas de 25 caracterizações de artistas.
Imita, entre muitos outros também conhecidos: Bob Dylan, AC DC, Michael Bolton, Johnny Cash, Mick Jagger dos Rolling Stones, Bon Jovi, Guns 'n' Roses, Mettallica, Neil Young, etc, etc...
É mesmo um verdadeiro artista... Só vendo pra crer!

5 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Este conteúdo foi-me dado a conhecer por cortesia de Cristiana Reis Teixeira, que desde já faço o agradecimento.

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.

ArmPauloFerreira disse...

Caro Ricardo, agradeço o seu comentário a este conteúdo e ao blog.
As suas palavras dão-me mais coragem e determinação para continuar com este forma de comunicar para os amigos e o mundo.
Obrigado e força também para si e com o seu blog (e site), que imediatamente vi, gostei e achei pedagógico. É também um tema interessante o seu.
Let's all keep this good work for the world!

Unknown disse...

Boa tarde Paulo só agora vi o teu Blog apesar de só ter dado uma vista de olhos achei muito interessante. Já agora estou completamente de acordo com a tua Frase
"Se lhe disserem que fazer bem ou mal é igual, então escolha sempre fazer bem. Seja positivo!"
Pois criticar só por criticar não ajuda em nada nem a Humanidade e provavelmente nem a pessoa que age assim.

Muitos PARABÉNS Continua.

Forte Abraço deste teu Amigo
Vitorino Silva

ArmPauloFerreira disse...

Cunhadão Vitorino,
obrigado pelas palavras de incentivo e apoio, tão importantes para elevar a confiança que ando a depositar nesta ideia.
Continuarei a surpreender no blog, enquanto sentir que vale a pena persistir nesta nova actividade de blogger.
Quanto ao meu lema uso-o mentalmente sempre que tenho dúvidas no dia-a-dia da minha vida. Tem me ajuda-do muito para as minhas opções. Recentemente , encontrei no meu estado de espírito a procura de acções positivas, neste mundo cada vez mais negro.

Cuidem-se!
E encontramo-nos também por aqui...