domingo, 21 de outubro de 2007

Dragon Ball vai chegar ao cinema!


O Jornal The Gazette, diário canadiano, anunciou que três blockbusters serão filmados no próximo ano no país, sendo que um deles é a adaptação de uma das séries de animação mais famosa de sempre, e que conquistou os portugueses anos atrás. Falo claro de Dragon Ball.

Um orçamento de 100 milhões de dólares dará ao argumentista a oportunidade de criar um guião com muitos efeitos especiais e espectaculares cenas de luta. Ainda não houve nenhuma confirmação oficial por parte do estúdio 20th Century Fox, pelo que nada está certo, mas pela credibilidade do jornal, podemos prever a estreia deste filme para o começo de 2010.

James Wong irá ser o director e o guionista da adaptação cinematográfica da série criada por Akira Toriyama. Wong já esteve envolvido em diversos filmes como Final Destination 3 e The One, e também em séries televisivas como “The X Files” (Fox) e “The Others” (Sic Radical). Dragon Ball Z (Sic; Sic Radical) é uma série animada japonesa que é transmitida em todo o mundo e que faz sucesso não só entre crianças mas também entre adultos. A produção do filme dos estúdios de cinema da 20th Century Fox irá começar no próximo mês em Montreal, Canadá. Segundo o Imdb este irá estrear em 2010.

Fonte: Hotvnews

1 comentário:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

O Último Destino 3: 5*

Este é um dos filmes mais realistas da saga e foi dos primeiros que vi, adoro.
PS, cada vez que vou a uma feira com montanha-russa penso sempre neste filme.
Já o Dragon Ball foi uma cena tão má que destruiu a carreira dele.
Cumprimentos, Frederico.