quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Internet de graça no MacDonalds

Segundo a PT, "A partir de agora, a PT Wi-Fi vai disponibilizar o acesso gratuito à Internet de Banda Larga, através da tecnologia wireless (sem fios), nos 120 restaurantes McDonald’s™ existentes no nosso país

Em parceria com a McDonald’s™ Portugal, a PT Wi-Fi dá mais um passo no sentido de alargar o acesso imediato à Internet sem fios, garantindo, desta feita, que os clientes dos 120 restaurantes espalhados por Portugal possam consultar o e-mail, visitar alguns dos seus sites favoritos, jogar on-line ou ler a imprensa diária, de forma imediata e gratuita.

Para aceder à Internet de Banda Larga nos restaurantes McDonald’s™, basta que os clientes tenham um computador portátil, PDA, ou outro equipamento compatível com Wi-Fi e utilizem a conta de acesso fornecida no próprio restaurante.

A McDonald’s™ faz parte da lista de mais de 1300 hotspots (Zonas de Internet Sem Fios) da PT Wi-Fi, que pode ser consultada em www.ptwifi.pt.
De salientar que a PT Wi-Fi foi a empresa que permitiu que Portugal fosse, assim, o primeiro país da Europa a facultar o serviço Wi-Fi na totalidade dos restaurantes da marca McDonald’s™."


Pára tudo! Stop! É de graça!

Internet até 11Mbps de graça enquanto "degustamos" um hamburger?!
Ena pá...
Digam lá mal da PT agora, digam.

E nunca mais chega o iPhone a Portugal...
E para os estudantes com portáteis já podem sair da escola e fugir para o shopping com MacDonalds.

(Cá entre nós, acho que 120 restaurantes é pouco ambicioso pois se pusessem postos MacDonalds também nas escolas todas, no metro, nos comboios, etc... ah e junto das roulottes também... é que era! Eh, eh, eh!)

Sem comentários: