quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Serviço Clix agora com internet móvel também!

A Clix inovou a sua oferta de serviço transformando-a agora ainda numa melhor proposta, ao juntar a internet móvel com velocidades até 3,6Mbps (€39,90/mês) ao pack.


A campanha segundo revela o Briefing, "A Clix está prestes a arrancar com uma nova campanha para promover o seu serviço Clix Internet Móvel. A campanha, desenvolvida pela Grey Home, contará com 20 spots de TV, 17 spots de rádio e mais de 60 novos formatos de imprensa e exterior.
Seguindo a linha de comunicação iniciada em Abril deste ano, a campanha contará, no entanto, com a introdução de novos elementos gráficos.
Para além de se focar no novo serviço de internet móvel, a campanha centrar-se-á ainda nas vantagens de outras ofertas Clix, entre elas o ADSL, Telefone, Televisão e Home Vídeo."

Uau!
É uma boa noticia para tornar o nosso mercado ainda mais competitivo.
Agora estamos no caminho correcto. Os serviços Triple-play, sendo bons para a casa, não são suficientes para responder às necessidades actuais de mobilidade.
Depois de a Novis, ter feito inovações recentemente nos seus serviços para empresas, eis que se junta agora a Clix com mais uma proposta interessante. Não esquecer que a Vodafone também tem um pacote de serviço semelhante mas sem a componente televisão...

Em minha opinião os serviços deste género deveriam ter uma convergência ainda maior. Se em Portugal se apresentasse uma empresa que juntasse numa só factura todos os serviços, pudesse chegar a todos os lares e a preços competitivos seria um sucesso nestas bandas. Refiro-me a estes serviços: televisão, telefone fixo, internet banda-larga e... internet móvel e telémóvel.
Se calhar a adesão seria diferente.

1 comentário:

Anónimo disse...

É só os preços começarem a descer que os clientes aparecem.