segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Britney Spears perde a custodia dos filhos e enlouquece!

Britney Spears perdeu a custódia dos filhos e o direito a os visitar. Ela estava obrigada a devolver os filhos ao Kevin Federline até ás 19h do dia 3 de Janeiro. Recusou-se e fechou-se na sua casa de banho com os filhos , e fêz deles os seus reféns. Policia, paramédicos, bombeiros, paparazzis e helicópteros invadiram imediatamente a sua casa e "armaram o circo". Passados cerca de 90 minutos de atenções mediáticas e negociações, a policia lá lhe conseguiu tirar os filhos com a Britney aos gritos dizendo que se ia matar. Daí a constatar-se que ela estava sobre influência de alcool ou drogas, intoxicada e considerada um perigo para ela própria e para os outros, foi um instante.
Perante a situação, ela e o seu filho mais novo tiveram de ser levados para o hospital Cedars-Sinai. Britney foi numa ambulância amarrada!




Segundo relatam, Britney já no interior do hospital fez uma daquelas grandes cenas deploráveis de gritaria, gritando que "preferia morrer a ver os filhos ficarem com o K-Fed" e cenas semelhantes. Foi sedada, claro!
Na manhã de 5 de Janeiro, depois de ter sido apreciada pelo Dr.Phil, saiu do hospital.

Há quem se pergunte como pode ela ter sido libertada tão cedo do hospital, saindo sem cumprir a 72 horas quando se trata de um caso em que a pessoa é considerada um perigo para ela própria e para os outros. O hospital pode fazer isso se determinar que a pessoa já constitui qualquer perigo. Foi o que fizeram...

Cá para mim, o hospital ao fim de 24h com ela lá a fazer cenas e com tanta carga mediatica dos media deve ter tornado o hospital num inferno. Vai daí que o hospital nem se importou de lhe dar alta e a mandar embora... o quanto antes! É que um hospital já vive normalmente o inferno diariamente mas com a Britney Spears lá, o termo inferno teve de ser redefinido...






E pensar que a Madona, lhe passou o testemunho de rainha da pop com um beijo na boca. Coitada da Madonna, nunca imaginou o que viria a ser a Britney Spears.
Enfim, tudo cenas tristes...

1 comentário:

Mel disse...

Nossa...E olha só, anos depois, eis que a nossa eterna princesa do pop, deu a volta por cima e mandou ver na bofetada de luva na cara de gente sensacionalista e oportunista...A Britney cresceu sendo manipulada pela vontade de pessoas movidas pelo materialismo...Esse era o meio de vida dela, era o que garantia o sustento dela, ela estava programada psiccológiamente para fazer o que dissessem...Pra falar mal e criticar ela, sempre tiveram muitas pessoas, agora para reconhecer a guerreira que ela foi ao passar por isso tudo e por toda a luta por seus filhos, são poucos...O importante é que a Britney deu a volta por cima e fez essa gentinha faladeira, engolir as suas palavras ;)