terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Eva Mendes mostra mamilo em directo da TV!

A actriz Eva Mendes, esteve em apuros e num directo para a TV.

Passou-se na França e estava ser entrevistada em directo por um canal francês para promover o seu recente filme "Live!".
O seu problema foi a indumentária que escolheu para aparecer na TV. Pelos vistos algo estava mal com o vestido e o decote bem proninciado e aberto que trazia alargou e a impediu de fazer movimentos senão ficaria ali desnudada. Na entrevista dá para perceber a aflição em que ela estava para não ficar de forma indecorosa na TV francesa.

O problema é que isso não impediu de se ver um mamilo... como se pode ver no video!
É por isso que nós somos muito atrasadinhos por cá pois não temos shows destes...




12 comentários:

Azrael disse...

a eva é o meu sonho de mulher! :|

ArmPauloFerreira disse...

Sim é uma beleza das boas mas há outras que gosto mais... eh, eh, eh!

Jorge disse...

Muito gira. Se fosse nos EUA tinha sido censurada.

ArmPauloFerreira disse...

É mesmo. Era logo censurada e até nem mostra muito...

Bruno Ramalho disse...

acho que ela escolheu muito bem a roupinha! ;D

ArmPauloFerreira disse...

Claro que sim! Para o nosso regalo, é obvio. É pena quando aparecer por cá, ela já não traga o mesmo vestido naquele corpinho... ;-)

Já agora que blog te devo visitar? Tens uma página web muito estranha... Vai aparecendo!

Bruno Ramalho disse...

LOL não tenho escrito muito ultimamente, é verdade, mas chamares de estranho ao meu livejournal pah... é mesmo... quer dizer... até é estranha... está lá em cima o Jack, do filme "O estranho mundo de jack", por isso.. ok, tens razão ;)

Tirando o livejournal, escrevo de vez em quando nos blogs partilhados com o carlos martins!

vou aparecendo sim =)

ArmPauloFerreira disse...

Obrigado pelos comentários, a ti e a todos, claro!

Sabes andei algum tempo a segui-lo desde Dezembro e fiquei com essa sensação... visualmente está fora do comum até...

Diz aos outros dos blogs que partilhais (um deles já conheço bem) para conhecerem e aparecerem no meu cantinho e expressarem-se por cá também!
É bom ter feedback!

H disse...

Honestamente, acho que lhe fica muito bem o mamilo! Digo, a blusa!!!

ArmPauloFerreira disse...

É... eu também acho que a blusa lhe fica muito bem... na beira da cama quando está na horizontal. ;-)

Jorge disse...

Passem pelo meu local. Vão gostar.

H disse...

Tive de roubar a foto...