segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Futebol: um inicio de 2008 com tudo na mesma.

Os três grandes arrancaram o 2008 com sortes bem diferentes.

O Sporting foi ao Boavista para perder por 2-0 e agudizar ainda mais a sua situação. Depois de nas épocas passadas Paulo Bento estar nas boas graças dos adeptos, tem agora um cenário cada vez pior. Com a derrota ficou ainda mais afastado do primeiro e os objectivos passam por ser a luta pelo segundo lugar que se afasta. Quanto ao jogador que não aparecia, o Paredes... já não tem contrato e o Sporting já anunciou hoje a rescisão.


Entretanto o Benfica obteve um empate. Contudo, o destaque do jogo com o Setubal já nem é o resultado (um empate é sempre mau) mas sim o desentendimento entre dois jogadores da mesma equipa, a do Benfica. Luisão e Katsouranis, tiveram um arrufo em plena segunda parte e já foram ambos dispensados. As coisas parecem estar cada vez pior lá para os lados de Benfica.

Se calhar, esta tensão evidenciada apega-se e tenham cuidado se estiverem junto de benfiquistas e adeptos deste clube, não vá às vezes eles pegarem à porrada... Fujam e não os chateiem nesta fase!


Quanto ao F. C. Porto, esse grande clube (primeiro na Liga, com distância para o segundo e com o melhores resultados dos últimos 10 anos prá aí), que dignifica o país (acabou primeiro de grupo na Liga dos Campeões!) e eleva a moral portista (e quiça a portuguesa) arrancou uma vitória à Naval. Num golaço portentoso de Raul Meireles, é que todos os golos do FCP são golaços, carago!. Já bamos a 9 pontos de avanço!!!

Portanto, O Porto a ganhar, o Benfica a empatar e o Sporting a perder. É... não há dúvida... continua tudo na mesma!

Bibó Porto, carago!
Biba!!!

2 comentários:

Voyager disse...

Ano Novo, mas tudo continua na mesma. FCP!!!! =)

ArmPauloFerreira disse...

@SecretSoul: E bibó Puorto, carago!

@Crescenet: Thank you for your lovely words which i appreciate very much. I've been on Your site and it's very likeable too. I will keep on track. Thank you again!