quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Novos filmes: estreia hoje Cloverfield

Nome de Código: Cloverfield

Eis que chega finalmente às salas portuguesas, Cloverfield, um filme que desde a estreia do seu trailer a 27 de Junho do ano passado, nos EUA, tem causado muitas teorias sobre a sua história.


Em Nova Iorque, cinco jovens organizam uma festa de despedida para um amigo que esta de partida. Nesta suposta “melhor noite da vida deles”, uma figura, que é comparada com um monstro, destrói a cidade norte-americana. Assim, a procura de sobreviver a este ataque é contada através da perspectiva da câmara de vídeo destes jovens.

Este filme produzido por J.J. Abrams (Alias - A Vingadora; Lost - Perdidos) teve um marketing bem conseguido, visto que desde o início tem originado muitas teses como o caso de dizerem que era um novo filme de Godzilla, outros, Voltron, outros ainda ousavam falar em Cthulhu (uma monstruosa criatura vinda do imaginário de H.P. Lovecraft). Por fim houve ainda quem dissesse que o filme estaria relacionado com Lost, por causa das ligações com o seu criador J.J. Abrams.

P.S- Fiquem até ao final dos créditos…

(texto retirado do Hotvnews)

Trailer de Cloverfield

2 comentários:

Azrael disse...

e por cá no faial (Açores) continua lentissimo para as estreias dos filmes :/

ArmPauloFerreira disse...

Se calhar demora mais atravessar o oceano. Deve de ir num barco a remos desde os EUA, talvez... eh, eh, eh!!! Estou a brincar, ãhh...

Não faço ideia do porquê mas uma estreia nacional deveria ser por todo o país. Será que os Açores e a Madeira, serão paises? Ou continentes? Agora deixaste-me perplexo...