sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Apple Mac OS X Leopard Server já presente por aqui!

É assim meus amigos, o "irmão" do Leopard, o Mac OS X Leopard Server já se juntou à equipa.

Ainda se encontra "enjaulado" na caixa, que aqui vos mostro.
Mais algum tempo e já andará à solta, como convém. Mas assim que o for domesticando voltarei a dar noticias.

Para já, apenas podem ir vendo estas duas fotos da caixinha e o seu conteúdo. Não imaginam o quanto é ingrato fotografar as caixas holográficas de ambos os Leopards...

Stay tunned!


7 comentários:

Anónimo disse...

se no Macosx sou um zero, no Server nem se fala. Estou a espera do meu primeiro mac. MacBook preto. still waiting..até lá vou devorando blogs, sites fotos e videos para alimentar o meu vicío com uma ressaca constante.
http://grillo.com.sapo.pt
http://aerealismos.freehostia.com

ArmPauloFerreira disse...

Vais ver que não te vais arrepender com o Mac OS X MacBook preto (eu teria escolhido o branco do meio pois é mais em conta e comporta-se exactamente igual a esse preto...apesar de pequenas diferenças).

Na minha familia existem dois MacBooks brancos e são excelentes. Num deles até já lhe meti um Windows XP via BootCamp. Só digo uma palavra: nunca vi um XP arrancar tão rápido. Até o comando do MacBook funciona no XP. Bastante fixe!
Pesquisa por aqui sobre o MacBook...
Talvez um dia destes publique um artigo sobre isso com fotos e tudo.

Eu tenho um iMac G5 em casa e vários Macs na empresa...

Anónimo disse...

Estou em expectante para ver como funciona...

Depois vê lá se fazes uma review :)

ArmPauloFerreira disse...

Acredita que ainda estou no escuro com isto de Server mas não me provoca qualquer receio...

As impressões haverão de aparecer mas isso não é para já. Ainda tenho de reconfigurar o parque Mac todo por aqui.
Quando tiver noticias eu as darei... isso é certo!
Stay tunned!

JPCarvalhinho disse...

Server? para usar em casa? ou para o escritório?

Explica depois o que vais fazer com o menino...:)

ArmPauloFerreira disse...

O Mac OS X SAerver Leopard é para o departamento de pré-impressão na empresa. Em casa não faria sentido (só há um iMac...). Na empresa tenho grandes expectativas para o que me dará o Server.

O meu departamento chegou ao ponto em que necessita não de um outro Mac de apoio para certos serviços (como RIPs, etc) mas sim de algo ainda mais poderoso e com mais possibilidades.

O Leopard Server encaixa bem nas minhas necessidades nesse departamento da empresa e permite-me levar ainda mais longe o espirito de grupo que ando a promover. Considero este um primeiro passo para algo que vai ser grandioso.
Tenho tido algumas apreciações negativas sobre algumas promessas da versão Leopard Server não estarem ainda muito bem implementadas mas acredito que serão pontuais. Um update (que está próximo) dará respostas a essas criticas...

Ainda não está em funcionamento. Na remodelação que estou a operar no meu departamento, terá de ser logicamente o último passo. Mais tarde, darei noticias...

Anónimo disse...

Olá Paulo!
Legal que você já está com o Leopard Server aí.
Meu review está parado, pois estive viajando nos últimos dias, mas na próxima semana continuarei os artigos.