segunda-feira, 5 de maio de 2008

Gmail em português. E já não era?


O briefing anuncia que "O Google lançou uma versão do gmail em português. O novo serviço de email apresenta a possibilidade de 6,6 gigabytes de armazenamento, serviço de chat, bem como etiquetas e filtros.

«Estamos sempre entusiasmados em fornecer um maior acesso às pessoas em todo o mundo. Mas nós não fizemos apenas isso: adicionámos recentemente algumas características novas, tais como as Conversas em grupo (Group Chat) e as Etiquetas Coloridas (Coloured Labels) e pensamos que os utilizadores Portugueses irão adorar», disse Inês Gonçalves, responsável de marketing da Google Portugal.
"

Caramba, então já não estava em português? Fui ver as definições da minha conta Gmail e curiosamente quando muda para a linguagem "Português (Portugal)", no endereço de internet continua a figurar o código PT-BR.

Gmail em Português. Já não era mais ou menos?
Vai se lá entender isto...


Actualização:
Hoje durante a tarde foi finalmente actualizado para o nosso português. Já dá para confirmar pelo endereço PT-PT. Está melhor assim. Entretanto se usava as definições da conta Gmail em Inglês, já as pode passar para português PT que aparecerá no topo um link com as novas funcionalidades do Gmail.

Sem comentários: