terça-feira, 13 de maio de 2008

Pop, portal agregador do mundo Apple


Já ando há alguns dias para falar sobre este portal que se estreou recentemente de nome Pop e que contém de forma simples e bastante bem apresentada os nomes dos "sitios" onde se fala de Macs.
O endereço é http://lojamac.com/pop/

O Pop agrega sites e blogues que se dedicam a publicar conteúdos relacionados com o mundo Apple.
É certo que nem todos se dedicam só exclusivamente ao mundo Apple mas temos de perceber que a vida é maior que este único tema, pelo que retiro a ideia que na verdade o fio condutor é o amor à plataforma, aos produtos da Apple e afins relacionados. Tem ainda uma boa ideia que é mostrar os títulos dos últimos 5 artigos publicados por cada um destes bravos e devotos utilizadores, pelo que poderá rapidamente descobrir um assunto que o desperte no imediato. Boa!!!

O portal Pop está alojado no mesmo site da LojaMac (Braga), que por si só já faz um excelente serviço ao ter um site tão bem organizado e repleto de tantos produtos, promoções, sugestões e novidades.
Sobre as novidades esta gente do norte faz ainda questão de ter o blogue MacNews onde discorre por lá tudo o que é novidade e artigo de opinião, dicas e tudo o mais que possam imaginar relacionada com o mundo Apple.
E não se esqueçam do iForum (está a decorrer um passatempo por lá que involve ganhar um ipod nano -saiba mais aqui).

A surpresa para mim quanto ao portal Pop, é nele figurar este meu cantinho "Ecos Imprevistos", junto de gente tão ilustre (e mais dedicada ainda) como tem por lá.

Eu soube-o (ou fui-me apercebendo) há alguns dias porque algumas das visitas a este blogue surgiram de lá desde a última semana. Foi assim que persegui o rasto e soube da existência do portal Pop. A minha reacção, diferentemente de outras que já se terão manifestado, foi de satisfação ao ver figurar por lá o nome deste blogue e os títulos dos meus artigos recentes. Fixe!

Assim cabe-me a mim, deixar uma palavra de agradecimento pelo apoio que me deram com este "tempo de antena" imprevisto e principalmente pelo reconhecimento prestado a este blogue.
Ahh... e fazer por publicar mais artigos sobre o mundo Apple. Sabem a vida é mais que os Macs, mas a minha vida é toda potenciada por eles (literalmente em vários aspectos).

Ao Victor Domingos, a sua equipa e restantes colaboradores pois todos estão a fazer um bom trabalho pela marca:
Obrigado e estais de parabéns também!

Sem comentários: