quinta-feira, 12 de junho de 2008

Futebuloso (parte 1)

Dom Vitor Baía

"O Presidente da República, Cavaco Silva, condecorou o antigo guarda-redes com a Ordem do Infante D. Henrique, no âmbito das comemorações do 10 de Junho." In MaisFutebol
Por outras palvras mais um título (merecido) ganho por Vitor Baía, o jogador de futebol com mais títulos do mundo pertence agora á nobreza também. Parabéns Dom Vitor!




Treinadores com novos empregos: José Mourinho

José Mourinho em Itália, já todos sabemos...
Espero que ele volte novamente a instalar a nova versão da sua espécie de software Mourinho 3.0.

Espantado por considerar 3.0? Vamos lá a ver a evolução:
Já esteve em versão alfa (a tradutor e a adjunto), já passou pela versão beta (treinador principal do Benfica e do Leiria), lançou-se em versão 1.0 (primeira temporada no F.C. Porto) e ganhou a Taça UEFA, melhorou-se para a versão 1.5 (segunda época no FC Porto) e ganhou a Liga dos Campiões. Portanto é um bom software! Mas tinha de acrescentar mais features (prémios desportivos) e outra linguagem (inglês).
Assim, a versão 2.0 foi a passagem por Inglaterra (Chelsea) e o nome de código era "I'm the special one!". Ganhou dois campeonatos seguidos imediatamente e imensos outros títulos mas não a Liga dos Campeões.

Como a versão 2.0 não foi assim tão plena como a 1.5, há que fazer mudanças. Assim a versão 3.0 para já aparece logo em italiano e falta ver quantas mais features ganhará. Eu considero um bom software e não se consegue piratear! Mourinho.app só há um!

Sem comentários: