segunda-feira, 14 de julho de 2008

Já saiu a Take #5


Ainda há semanas havia saído a revista Take Cinema Magazine de Junho/Julho e eis que temos nova edição da revistas on-line.

Na verdade esta edição é uma espécie de sequela do número anterior pois é uma edição mais curta que as normais e que visa a completar o que não foi falado na anterior.

Compreende-se também a intenção positiva de dar atempadamente cobertura ao próximo filme sobre o Batman, o "The Dark Knight" de forma devidamente contextualizada num acto que deveria ser um exemplo para muitos.
E podemos mesmo começar por aí, pois a Take #5 tem um dossier especial de 12 páginas sobre este super-herói com uma apreciação a todos os filmes sobre o Batman realizados para o grande ecrãn, sobre o novo e todos os protagonistas passando inclusive pelas influências cinematográficas e ainda o merchandise do filme. Muito bom dossier, muito bem ilustrado, bom conteúdo e de não perder!

Já que se fala em dossier especiais, tem também um especial "Sexo e a Cidade" de 6 páginas.

Há ainda as criticas cinéfilas aos recentes filmes estreados como o "Incrível Hulk", "O Acontecimento", "Speed Racer", "Os reis da rua", etc. As habituais recomendações de cinema em casa e muitos mais motivos de interesse.

Tenho de dar os parabéns à equipa da Take pois com muito pouco conseguem fazer edições interessantes e cativantes para qualquer leitor, desde aquele que gosta de ver filmes par se entreter mas que quer saber um pouco mais dos filmes, até ao cinéfilo mais sério (que vê aqui um forma pop mas cuidada de falar de cinema).

Podem, como sempre, consultar on-line em "Take - cinema magazine" ou descarregar já daqui mesmo o PDF da Take#5.
Boas leituras cinéfilas!

Consulte as outras edições da Take Cinema Magazine, clicando aqui.

Sem comentários: