domingo, 20 de julho de 2008

Na praia...


Gosto muito de fotografar situações. Apesar de não ter tempo para me dedicar à fotografia como muitos os fazem, aproveito sempre a oportunidade de registar momentos curiosos.

Apontamentos fotográficos que tirei na praia recentemente...


6 comentários:

Anónimo disse...

gostei bastante destas fotos:-)
eu tambem adoro praia principalmente passear pela praia num final de tarde
bjs

Bruno M C Castro disse...

Boas fotos... Vai praticando, estás no bom caminho!!!

ArmPauloFerreira disse...

@ Bruno e Mariana: obrigado pelos elogios... mas não tenho levado isso da fotografia muito a sério. Acontece de aproveitar as situações. Só isso...

Bruno M C Castro disse...

Eu gosto muito de fotografia mas o dinheiro não chega para tudo e uma boa máquina e lente fica muito cara!!!

ArmPauloFerreira disse...

Eu sei do que estás a falar Bruno. Eu também não tenho esse equipamento. Na verdade tenho uma digital de "bolso" que permite fazer coisas que normalmente só se encontram nas "maiores".

Sempre me permite fotografar com exposição prolongada (só dá alguns segundos mas faz maravilhas), tirar fotos controlando a abertura de diafragma, ou pela velocidade de disparo e mais umas cenas mais. Não sendo nada de especial... sei que me acompanha muito mais do que quem tem SLRs e melhores.

Ahh.. é uma Olympus 800 de 2005... com 8Mpx... a única que a Olympus comercializou com estas caracteristicas pois depois dela retirou as funções á lá semi-pro de todos os modelos novos de digitais de bolso. Foi um achado e namorei essa excelente máquina durante meses... a Olympus nunca mais fez nenhuma tão boa.

Bruno M C Castro disse...

Eu também tenho uma dessas de bolso... Iludi-me e comprei um FUJI Z2 c/ 5.1mpx numa promoção, mas desiludiu-me. Pelas características que apresentava e pelo design pensava que seria muito melhor.