quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Novos filmes em estreia: Max Payne

Ora aí está um daqueles filmes interessantes: Max Payne

Sinopse do Hotvnews:
"O filme conta a história de Payne (Mark Wahlberg), um detective da cidade de Nova York, que após o trágico assassinato da família, adopta meios pouco ortodoxos para descobrir uma conspiração.

Afastado da polícia, Payne junta-se a uma mortífera assassina chamada Mona Sax (Mila Kunis) que também procura vingança pela morte de sua irmã.
"

No elenco encontram-se além de Mark Wahlberg, gente como Mila Kunis, Beau Bridges, Chris O'Donnell, etc... e gente do mundo da música como Ludacris e Nelly Furtado.


A julgar pelo trailer será um bom entretenimento pois parece-me bem porreiro como cinema espéctáculo.
A origem deste filme é proveniente dos video-jogos (mais um), apesar de quem conhece o jogo já ter referido que nunca lá apareceu o ser alado que surge no filme...
O trailer está cheio de estilo e fez-me lembrar filmes como "Sin City" (2005) (com as devidas distâncias - no estilo gráfico e enquadramentos angulosos de câmera) e os ambientes de "Constantine" (2005).



Entretanto, visitem também o site oficial português que a Castelo Lopes desenvolveu. Está um site fabuloso e com mais material para descobrir sobre este filme. Clique aqui.

Caramba, cada vez mais eu acho que, as estreias de um filme deveriam sair tanto para Cinema como para DVD...

9 comentários:

JPCarvalhinho disse...

Quando este jogo saiu eu demorei dois dias inteiros a jogar até o acabar. Gravava o progresso em cd e andava para lá(casa) e para cá (empresa - sim, em Agosto fazia-se muito pouco) e não desgrudava do ecrã. O bullet time - em que a acção decorria à nossa volta em camara lenta, mas permitia "apontar" as nossas armas em tempo real... ficava assim tipo Matrix- era simplesmente brutalíssimo e fazia o jogo.
realmente o "ser alado" não aparecia em lado algum, em alternativa o Max tinha como nemesis nos seus sonhos um bebé que caminhava no telhado e rodava a cabeça tipo chucky... a opção pelo ser alado para representar os seus piores medos parece-me mais democrática.

Estou ansioso para ver este!

ArmPauloFerreira disse...

Ora aí está um depoimento de quem sabe bem do jogo.
Pessoalmente nunca liguei muito às consolas... e a que mais aprecio e me seduz é a Wii.

Bruno M C Castro disse...

Foi dos melhores jogos que joguei até aos dias de hoje...

ArmPauloFerreira disse...

Não jogo nadinha... meto-me a ler e ver TV, DVD e ouvir música e já não me sobre tempo para nada. E então com os miúdos o tempo encolhe demasiado...
mas espero vir a ter uma Wii para o meu mais velho (por outras palavras: para mim).

Azrael disse...

Jogar na empresa? Eu nunca jogo na empresa. :) Trabalho é trabalho.
Eu também sou fã do MAX PAYNE e levei menos tempo a chegar ao fim do jogo. :P
Só espero que seja um bom filme!

ArmPauloFerreira disse...

@ António Rosa: Trabalho é trabalho e não se devm misturar as coisas mas o JPCarvalhinho explicou bem "...e para cá (empresa - sim, em Agosto fazia-se muito pouco)...". Estava lá sem nada para fazer e tal... e ocupou-se... mas estava lá.

Azrael disse...

Pois, no mês Agosto, aqui na ilha do faial, tenho mais trabalho do que no inverno!
Porque há sempre quem quer visitar os Açores no verão. :P

Alexandra Paulo disse...

Pelo que li e ouvi "deve ser um filme para ver", mas não conheço nada de nada quanto ao jogo......
Se o jogo é bom ou não, passa-me ao lado, mas espero que o filme, sim, que seja bom.....

:*

ArmPauloFerreira disse...

Caramba, à poucos dias vi o filme no TVCine e este Max Payne é mesmo só estilo... que fraude!