terça-feira, 28 de outubro de 2008

Revista on-line de cinema: Red Carpet

Depois das revistas impressas que encontramos nas bancas, o fenómeno das revistas on-line está a crescer e cada vez mais nos cruzamos com excelentes revistas de excelente qualidade.

Uma que descobri recentemente é a
"Red Carpet - a passadeira do cinema".


Tal como a Take, esta revista pode ser vista directamente pelo site, incluindo desfolhar como se de uma real revista se tratasse. Permite também fazer download para uma mais cómoda apreciação pelo computador.

E tudo gratuito como todos nós bem gostamos!!!


Veja no site da Red Carpet - a passadeira do cinema (clique aqui)

5 comentários:

Peter Gunn disse...

É mais uma óptima revista que temos on-line sem dúvida, mas será que não existiria espaço para uma publicação mensal em papel para um magazine com esta qualidade?

Eu gosto muito de ver as revistas on-line mas continuo a ser um apaixonado pelo papel (árvores em todo o mundo perdoem-me) e esta publicação era uma das obrigatórias a adquirir ;)

Cumprimentos

ArmPauloFerreira disse...

@ Peter Gunn: Juntamente com a revista on-line Take, a Red Carpet é de excelente qualidade e aborda diversos temas muito interessantes. Recentemente isto está a ser um fenómeno surpreendente e gratuito. E de muita qualidade tal como as das bancas (ou até mais).

Nas bancas temos desde o inicio deste mês o regresso da Premiere portuguesa (e dediquei artigo no blogue). Pelo menos essa sempre dá para satisfazer o gosto de a ter nas mãos... mas acho que a Premiere perde muito para as gratuitas Take e Red Carpet - é que paga-se e não se tem mais por isso.

iCeCube disse...

_bom site, não conhecia :P


eheh ;)

Peter Gunn disse...

É bem verdade o que dizes sobre o pagar e não ter mais...

Mas esse fenomeno das revistas gratuitas na internet apenas apareceu depois do fim da Premiere em Portugal pelo que durante quase 9 anos fui um dos fieis subscritores da revista até ao seu fim.

De qualquer maneira acho que conseguem neste momento coexistir as três ao mesmo tempo. Assim sempre conseguimos ter mais hipoteses de escolha naquilo que realmente interessa -> a nossa paixão pelo cinema! ;)

Um abraço

ArmPauloFerreira disse...

Vim aqui parar por acaso e nos dias de hoje estas edições tipo fanzine on-line de cinema com aspecto e qualidade profissional... podem ser apreciadas com gadgets tipo tablets e smartphones...