quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Desabafo?

Isto de ser blogger de estilo diário é exaustivo... e quando vejo outros blogues por aí com artigos contínuamente tão bons... ou até mesmo blogues onde apenas se dizem meia dúzia de bitaites non-sense sem jeito nenhum (mas recompensados com imensas visitas e numerosos comentários)...
...faz-me parecer que só ando a publicar conteúdos reles e desinteressantes (as visitas baixaram imenso também).

Terei-me perdido no que é o conceito de um blogue pessoal?
Afinal, tenho sempre abordado tudo aquilo que pessoalmente me agita...
E este template... tem de ser mudado mesmo!

Não sei se deu para notar alguma coisa mas estou a desanimar...

6 comentários:

Peter Gunn disse...

Isto deve ter a ver com a altura do ano, a malta agora deve andar toda só a pensar nas compras do natal e então deixa o mundo virtual um bocado de lado ;)

Não desanimes que isto para o mês que vem volta a encher-se de malta! :D

E não deixes de colocar aqui tudo aquilo que te toca pessoalmente pois é isso que faz o blog ser teu!!! E eu gosto de 90% das coisas que cá vejo e leio (os outros 10% são assuntos relacionados com o teu FCP mas ninguem é perfeito :P hehehe).

Um abraço e força!

Carlos Martins disse...

Se fosse para desanimar, já tinha desanimado há muito!

Bem sei que por vezes custa não termos ideia sobre se alguém anda a ler o que escrevemos ou não... mas... a ideia de ter um blog (ou mais) é principalmente por gostarmos de o fazer: sendo o público "secundário"... (pelo menos é assim que o vejo.)

Portanto, toca mas é a andar pra frente, e o pessoal cá irá passando e dando os seus comentários...
Mais valem poucos mas "bons" do que muitos mas "maus". ;)

Anónimo disse...

o ecos já faz parte dos favoritos!!!
força, não desanimes!!!

Anónimo disse...

Não desanimes, FORÇA.
Tb és um dos meus favoritos :)

Anónimo disse...

Bem, eu continuo vindo aqui quase diariamente e, na minha opinião, o nível continua muito bom!

Nelson disse...

Não desanimes.
Concordo contigo que dizes que deves mudar o template.
Quanto ao conteúdo gosto e vou continuar a passar por cá.