sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Aplicação para iPhone: Cine Sapo

A equipa, da excelente aplicação "Banca Sapo" para iPhone, fez-me saber (por e-mail do Sr. Pedro Gomes -muito obrigado!) que já se encontra disponível a sua nova criação:

O cartaz de cinema no seu iPhone e iPod Touch!

"Acompanhe todas as novidades do cinema no seu iPhone ou no IPod Touch. De uma forma fácil vai poder consultar todos os filmes em cartaz, ver os trailers, consultar os filmes que começam na próxima hora e muito mais. Experimente e renda-se à magia do cinema com o SAPO!

- Próximas Estreias
- Trailers dos filmes em cartaz
- Informações sobre os filmes em cartaz: resumo, ficha técnica, sessões e salas
- Funcionalidade "Agora": apresenta os filmes que vão iniciar na próxima hora na localização que pretender
"

Já a testei e está rrealmente fantástica a aplicação. Todos aqueles que são cinéfilos vão pensar muito no iPhone quando virem esta aplicação a funcionar. É que está mesmo muito bem feita e a equipa do Sapo mostrou mais uma vez ter visão para o assunto.



Uma das partes melhores até é a apresentação dos trailers do respectivo filme em que estamos interessados: os trailers estão legendados em português e tudo. Fixe!!!

Experimentem que é bem jeitosa... e é gratuita!

Ide lá descarregar mais esta aplicação pela AppStore...

2 comentários:

Anónimo disse...

É de louvar neste Caso a PT que e apesar de não ter consigo o iphone ... continua a desenvolver aplicações para esta plataforma.

Quanto ao "Cine Sapo" esta muito bom , completo , e vem tapar algumas lacunas que a app concorrente "7arte" tinha ( e tem ) ... Será interessante acompanhar no futuro os updates destas duas.

O "Cine Sapo" juntamente com a "Banca Sapo" são , sem duvida, 2 apps "obrigatorias" :-)

ArmPauloFerreira disse...

Sem dúvida e passado tantso tempos (anos), continuam excelentes e cada vez melhores. Até já têm suporte ao iPad...