quarta-feira, 11 de março de 2009

Vodafone lança serviço Visual Voice Mail para iPhone

Hélás!!!! Mais uma novidade para os nossos iPhones.

Vodafone Portugal lança serviço Visual Voice Mail para iPhone

"Lisboa, 10 de Março de 2009 A Vodafone lança amanhã, em exclusivo, o Vodafone Visual Voice Mail, um serviço para o iPhone, pela primeira vez disponível em Portugal, que permite aceder no ecrã do telefone à lista de mensagens de voz e outras opções do Voice Mail dos Clientes.

Deste modo, os Clientes da Vodafone Portugal que utilizem este serviço podem visualizar no ecrã do seu iPhone todas as mensagens de Voice Mail, sendo possível ouvir, apagar e devolver mensagens e ainda gravar uma nova saudação. É ainda possível adicionar novos contactos e enviar SMS a partir das mensagens de Voice Mail.

A utilização e activação deste serviço, tal como o Voice Mail actual, são gratuitas.

Todos os Clientes da Vodafone Portugal que utilizem um iPhone têm acesso imediato ao serviço, sendo apenas necessário efectuar a actualização das definições de rede do equipamento a partir do iTunes.

O lançamento pioneiro do Visual Voice Mail insere-se na estratégia de permanente inovação da Vodafone, visando desenvolver e disponibilizar aos seus Clientes os melhores serviços decomunicação. Os Clientes da Vodafone passam, assim, a beneficiar de um nível superior decomunicação no iPhone 3G, apoiado na elevada qualidade, capacidade e velocidade da rede Vodafone.
"
Fonte: O Correio dos Outros (mailing list de Pedro Aniceto)


Na verdade não é bem algo novo mas sim passarmos a contar com uma das características inovadoras do desenvolvimento do iPhone, que nos permitia usar o atendedor de chamadas visualmente (e não ter de marcar números para ouvir, repetir, saber quantas chamadas foram para o gravador, etc).
Os americanos já contam com esta característica desde o primeiro dia mas por cá não havia ainda paralelo. Até agora...

É mais uma das boas iniciativas da Vodafone (lembrem-se que foi a mesma que arranjou solução para os MMS no iPhone).
Well done, Vodafone!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ja era sem tempo ! Finalmente !

Agora dava jeito duas coisas :

- MMS gratis por semana inseridas no plafound ( o PC Web phone ja faz isso ... ) Se bem que , para que MMS quando se tem push email ...

- Acesso gratis aos hotspots Vodafone WIFI ( e/ou aumentar o plafound ridiculo e o mais baixo em todo o mundo )

ArmPauloFerreira disse...

Eu acho que os MMS são gratuitos se tiver um tarifário mensal.
O aumento de tráfego era importante mas até aqui o que tenho no meu tarifário tem sobrado todos os meses.