segunda-feira, 6 de julho de 2009

Letez luque ate de trela...

A 1ª temporada da Herman Enciclopedia saiu em DVD, no final do passado mês de Junho.

Tenho-a para mim como tendo sido dos melhores programas de humor que a televisão portuguesa alguma vez passou e ao mesmo tempo das melhores e mais consistentes criações do Herman José.
Acho mesmo a sua última grande criação até...

Aliás... mesmo nos momentos em que se notava que a criatividade não estava nada demais, esses momentos conseguiam mesmo assim contribuir para o geral dos episódios.

Fica aqui um momento, ou um "suquéte" como Lauro Dérmio chamava, do "Não pirilamparás!".

Leteze luque ate de tréla...


Super hilariante!
Especialmente apartir do momento em que se escangalha a rir...

Adorava mesmo muito a "enciclopédia" (não perdia um episódio, carago) e recordo-me de ver esse "soquete" como se tivesse sido ontem. E já foi em 1997...

Bons tempos!

Video encontrado no blogue DZN Puro

1 comentário:

Peter Gunn disse...

Concordo plenamente quando dizes que foi uma das melhores séries nacionais de comédia e sem dúvida que foi a última oportunidade de brilhar a sério do Grande Herman.

Esta semana encontrei-a numa promo no Jumbo aqui em Setúbal com 25% de desconto... e pronto lá foi ela toda contente lá para casa!
E tirando o pormenor dos menús estarem mal feitos, pois nunca sabemos o que estamos a selecionar para ver... assim como também o facto dos episodios não estarem partidos por capitulos, sendo obrigatorio ver todo o episodio de 1h de seguida... está um espectaculo! É só começar a ver e começamos a rir a bom gosto!

Imperdivel! =)