quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Burning Plain, Fame, G-Force, Lesbian Vampire Killers, etc (1-Out-09) nas nossas salas de cinema



Longe da Terra Queimada / Burning Plain

Com Charlize Theron, Kim Basinger e Joaquim de Almeida

Sinopse: Quatro histórias conturbadas de três gerações: dois adolescentes mexicanos, Mariana (Jennifer Lawrence) e Santiago (JD Pardo), encontram o amor na trágica morte dos pais; Maria (Tessa La), uma menina sem mãe, vê a sua vida transformar-se para sempre no dia em que o pai sofre um acidente de viação; Sylvia (Charlize Theron), uma mulher perseguida pelo passado, procura a remissão de antigos pecados; e, finalmente, Nick (Joaquim de Almeida) e Gina (Kim Basinger), um casal cujo amor interdito é o ponto de partida de tudo o resto.





Fama / Fame

Sinopse: O filme acompanha as vidas de estudantes de uma escola de artes cénicas desde as audições até a graduação. Remake do musical de 1980, dirigido por Alan Parker.

Obs: Com tanta produção juvenil baseada em musicais escolares, programas caça-talentos-para-ignorar-futuramente como são os Idolos e semelhantes... ver a "Fama" de regresso até que faz sentido... mas acabar menorizada nessa avalanche como sendo apenas mais um produto entre muitos já indistintos... é uma pena!





Força G / G-Force
Sinopse: A história de um grupo de animais ultra-inteligentes que trabalha para uma agência secreta do governo. A sua missão é tentar prevenir que um bilionário sem escrúpulos domine o mundo...


Caçadores de Vampiras Lésbicas / Lesbian Vampire Killers

Sinopse: Dois amigos chegam a uma cidadezinha rural no País de Gales, e descobrem que todas as mulheres da cidade foram vítimas de uma maldição que as transformou em vampiras lésbicas e matou a maioria dos homens do vilarejo...



Maldito United / Damned United


Welcome - Bem-Vindo / Welcome

Sem comentários: