terça-feira, 27 de outubro de 2009

YouSendIt para iPhone

Como enviar por e-mail ficheiros grandes?

Bem essa é uma questão que muita gente se debate por vezes. Há quase dois anos atrás sugeri o serviço You Send It, que consiste numa espécie de envio por FTP para todos aqueles que pouco percebem do assunto.
Com este serviço, depois de se ter por lá uma conta, é muito simples enviar ficheiros com vários Mb (até 100 Mb) e indicando apenas o e-mail para quem pretendemos enviar.

Apesar de terem criado a practica aplicação desktop "You Send It Express", a mesma não dá informações se os arquivos são descarregados ou não pela destinatário. É que cada envio destes tem um tempo limite de 7 dias, pelo que se do lado de lá não fizerem o download desse envio nesse prazo, ele ao fim do tempo limite... desaparece.

Agora surgiu recentemente uma aplicação feita por este serviço para podermos acompanhar pelo iPhone os estado desses envios pelo serviço.


Pois bem o que a equipa deste serviço desenvolveu foi um tracker para iPhone, a "You Send It tracker for iPhone"que nos permite saber se os ficheiros foram descarregados, quantas vezes o foram, se nos enviaram alguma coisa. Envia-se do computador, Mac ou Windows, e depois podemos saber o estado desse envio pelo iPhone.
É realmente muito útil e sendo gratuita torna-se um excelente auxilio.




Saiba mais sobre esta aplicação no site do serviço You Send It

Sem comentários: