quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Este comando da nova Samsung LED TV serie 9000, lembra-me...

A Samsung apresentou na CES 2010, entre muitos produtos, a nova LED TV série 9000.


A TV é tecnológicamente do melhor que há. Além de ser uma LED TV a refrescar a imagem por impressionantes 240 Hz e de permitir ver imagens em 3D (com óculos próprios), tem ainda como uma outra grande inovação o seu próprio telecomando.

O magnifico telecomando com tecnologia touchscreen e um ecrã, permite, além de fazer o básico esperado, ver no seu próprio ecrã um outro canal diferente do que o que dá na TV.

Uma ideia realmente bem concretizada, como se pode ver na demonstração em video.
Mas o mais curioso é o design deste telecomando, que lembra-me um certo telémóvel que nem quero dizer qual é. É mesmo muito parecido...



Fonte (imagens e video) no Revolução Digital

3 comentários:

Nuno Pereira disse...

E os preços ?

Só o telecomando deve valer uns bons €

ArmPauloFerreira disse...

Os preços nãos são cá chamados mas só para o comando imagino aí um meio milhar de euros... tipo o... o... esse mesmo.

JPCarvalhinho disse...

Não pode ter esse preço... o Iphone custa na produção em torno do 200€... o resto é margem do operador e especialmente da Apple.

Mas gosto bastante...e tem outras coisas (ainda não vi o filme)... tudo aponta para que seja um comando dlna... ou seja se consiga gerir o multimédia na TV, multimédia esse que está algures na rede num nas...

Eu por mim... ainda prefiro o meu mac mini com o remote da apple... e a ocasional utilização do teclado... que este comando, sem dúvida vem obviar...