domingo, 9 de maio de 2010

Caramba, até nisto...

Num jornal dedicado ao Barcelona é referenciado que o clube espanhol está a crescer no número de sócios e figura já como o segundo maior clube do mundo com mais sócios. O segundo pois o primeiro... espantou-me!
Caramba, que são mesmo muitos benfiquistas!


Mais curioso é ver que, o Real Madrid nestas contas está abaixo do Sporting e muito mais ainda do FC Porto (que figura num belo 5º lugar mundial -uau).
Mas pensando bem, pela "pátuá" que os mouros mandam, de que mais de metade de Portugal é do SLB (e eu acredito) e não sei quê... acho que faltam ali uns milhões nas minhas contas. Ahh... são apenas os que pagam, até me esquecia.
Ao menos os portistas, que eles dizem ser um clube regional, são poucos mas bons, carago!


Imagem retirada do blog Durão.net

2 comentários:

Bruno Cunha disse...

Os do Benfica vêem necessidade de investir no seu clube, visto que são verdadeiros apaixonados pelo seu clube! :p

Abraço
Cinema as my World

Rui Francisco Pereira disse...

Os Benfiquistas têm que se apoiar nestas coisas.

Oxalá que continuem a ganhar no número de sócios e no berlinde...

;)