sexta-feira, 23 de julho de 2010

Canais TVCine (Julho'10): semana fraca...

Este final de semana não há destaques muito fortes a fazer dos canais "mal-fadados" TVCine (mas que eu não passo sem eles!). Algumas estreias de pouco impacto, algumas reposições e últimas exibições (é para limpeza da grelha).

Talvez o mais interessante serão os filmes de Domingo, 25, que além da estreia de "Sem Provas"...


...passará ainda o português "Tarde Demais" (re-introdução na grelha deste filme bem jeitoso)...


...e das comédias-românticas (são mais ou menos deste género) de "Sedução em Manhattan" (última exibição, deste filme mais interessante do que parece) e de mais uma exibição de "Marley e Eu" (é jeitoso o filme).



Antes de Domingo, temos hoje, Sexta 23, a estreia de "À noite no Museu 2" (não me diz nadinha - passo!)...


...e um outro desconhecido, o "Dunas sangrentas".


Sábado 24, estreia a comédia-romântica "O Ex" e volta  a ser exibido o magnifico "Gran Torino"...


Durante a próxima semana algumas estreias, na Quarta 28, estreia o "Screamers - Gritos Mortais" (desconheço mas é sci-fi e será de prestar alguma atenção - não vá ser mais daqui um pérola desconhecida)...


... e Quinta 29, outra estreia "O Motel - Sem Saída" (acho que a foto que o TVCine colocou está errada - parece-me de outro que já vi);


That's all folks!!!

2 comentários:

João Sousa disse...

Este Screamers parece-me uma sequela de um outro Screamers (1995, mais ou menos).

O primeiro era um filme interessante, baseado numa história de Philip K. Dick. Vi há uns anos grande parte dele no Hollywood. Como disse, é interessante: tem uma ambiência distópica e paranóica, lembrando a espaços o The Thing, e o tema dickiano da máquina que imita o homem. Penso que não alcançou grande sucesso na altura do seu lançamento, mas entretanto alcançou o seu pequeno espaço de culto.

Já este segundo não me inspira grande confiança.

ArmPauloFerreira disse...

É isso mesmo. As origens são realmente essas e esta versão é uma recuperação da franchise. Mesmo assim, depois de visto o trailer, até que me interessou mais. É uma produção série B ou C mas vê-se.