sexta-feira, 16 de julho de 2010

iOS4 no iPhone 3G... mas que tristeza mesmo!

Quem tem como eu o iPhone 3G (ou iPhone 2), o tal que a Apple se serviu para dominar o mundo (o iPhone 1 ou Classic foi só para americanos), não acha graça nenhuma passar dum iOS 3 que funcionava rápido e fluido para um outro, o iOS 4, que o tornou numa lesma, lentissimo a responder aos toques e que nem sequer nos dá as features todas que os modelos seguintes (o iPhone 3 e o actual iPhone 4).

E este video é realmente um fiel exemplo de como o meu iPhone 3G funciona actualmente.


Acredito que haverá aqui uma conspiração da Apple para nos fazer entender que temos de mudar do iPhone 2 para o iPhone 4. Para tal a Apple, lança-lhe um upgrade de iOS para que ele passe a funcionar mal. Só pode...
A Apple está a perder-se... e não é só pelo iPhone pois os seus próprios Macs são gradualmente mais caricatos do que deveriam ser. Afinal, não estamos perante produtos que devem ser vistos como premium?

Será que só se pode entender usar um caríssimo smartphone da Apple durante meros 2 anos no máximo?
Passados dois anos ele fica gradualmente inutilizável...


A indignação de ver o iPhone 3G funcionar tão mal, tenho-a sentido tão forte que até me tem custado publicar aqui no blog artigos sobre o mundo Apple (será que notaram a ausência?).
E á minha conta já passei por tantas transições (de Mac OS 9 a Mac OS X - de PowerPC a Intel  - constantes mudança  de ligações e portas) que começo a ver tudo isto como demais mesmo...

Quero lá saber da conferência que dão hoje sobre os problemas do iPhone 4 e muito menos fazer a actualização para iOS 4.0.1 no meu 3G que saiu ontem pois pelos fóruns é só relatos de problemas com fotos a desaparecerem...

Isto está a ficar inaceitável Apple!

Sem comentários: