sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Que os azuis a ganhem a eles...

Sim, que o Puorto traga a Supertaça.
O problema é saber qual destes grandes todos é que estará melhor nesta fase.


O FCPorto na pré-época deu-se ao luxo de sofrer umas derrotas e de fazer uns onze-iniciais sempre diferentes, sinal de que o novo treinador Vilas-Boas ainda não terá um onze bem definido. Mas este treinador inspira confiança a comandar a equipa. Ainda bem que o Jesualdo foi para Espanha (enterrar?) o Málaga... e veio alguém que vai dar muito que falar e trazer de novo o "bom" dragão.
É injusto comparar este Vilas-Boas a Mourinho. São bem diferentes mas só o facto de existir essa tentação já diz muito sobre este jovem treinador.


Mesmo assim a coisa não se afigura nada fácil a tarefa para o FCP, uma vez que os vermelhos continuam em alta motivação para ganhar. Também... só a cor do cabelo do Jesus (revoltante e à parolo)... vai inspirar imenso a equipa vermelha.


O FCP também já viu o Bruno Alves partir. O SLB desta época também já tem algumas ausências de peso. No meu entender até foram poucos os que sairam, pois deveriam ter ido mais alguns, que são bons jogadores e merecem a promoção de melhores emblemas.


Portanto, ambos os clubes têm antigos titulares já fora da equipa e não será por aí que a coisa vai se agravar. O SLB parece-me a equipa mais apta a jogar a alto nível, mas mesmo assim, desejo que os azuis a ganhem a eles...

Ahhh... e este ano vamos ser campeões!
Bibó Puorto, carago!!!


Ilustrações do Henricartoon

4 comentários:

Anónimo disse...

Só acho injusto falarem mal do Jesualdo agora... mas, enquanto ganhava os títulos, já era o maior.

Fica-lhe mal fazer essas afirmações.

ArmPauloFerreira disse...

Nunca fui lá muito por ele, não.

Rui Francisco Pereira disse...

Biba carago! Ieste ánu bámus lá! xD

Por acaso não estou muito confiante ;)

ArmPauloFerreira disse...

Temos de manter o pensamento positivo e muito azul.
E que comece bem já com a SuperTaça...