quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Series TV: tantas em atraso...


Da minha parte não tem sido fácil ter muita disponibilidade de tempo com qualidade, nem a ver muitos filmes e nem ver as várias séries onde me enfio, algumas onde até o factor torrent tem mudado da minha parte e ficando-me cada vez mais pelo que passa na TV (tenho descarregado cada vez menos por isso).
Afinal. os canais de TV actualmente também fazem um bom serviço com muitas delas (legendas "prontinhas", 16:9, bom som e boa imagem…).

Se Lost, Dexter, Fringe, Caprica, Dollhouse e Big Love foram vistas quase sempre á espera do próximo episódio… as férias serviram para terminar algumas outras. E quando não foi terminar, pelo menos avançar um pouco mais nas temporadas e ainda este periodo de Verão serviu para começar ainda mais algumas:

- a recta final de Smallville 9T (no geral esta foi fraca desta vez);
- Heroes (acabou-se de vez a série e novamente ficou em loop com os objectivos da 1ªT);
- a 2T de Weeds foi finalmente terminada (sim estou mesmo atrasado) e fiquei agora a meio da 3ªT (apesar de já ter visto pela Tv episódios soltos de outras temporadas seguintes – shame on me!);
- a meio da 3ªT de Secret Diary of a Call Girl;
- não consigo engatar a ver a segunda metade de FlashForward (parado no Ep11) mas hei-de conseguir um dia;
- o mesmo com a “V” (a paragem de 3 meses foi fatal para os meus níveis de interesse -outra que terie de regressar mal possa);
- “Mad Men” estou encravado igualmente lá para depois do meio da 3ªT (gosto muito desta série que tenho gravada na ZON box);
- "Stargate Universe" falta ainda ver a recta final também...

Tenho visto pela TV:
Human target” (é mesmo muito boa a série – é um perfeito escape sem consequências);
Happy Town” (tenho gostado de ver – é muito interessante)
… e assim de repente não me recordo do que tenho estado a acompanhar.

Outras foram sendo acompanhadas com alguma regularidade, tais como a Glee, que é uma série excelente, de grande qualidade e com muita música.

Uma que também gostava de seguir na RTP1 era a "The Vampire Diaries" mas perdi o final da temporada (e quando as séries passam nos canais abertos é uma tristeza pois não repetem mais - neste aspecto os canais de cabo dão mais vantagens).

Não me sinto um pleno geek de séries mas noto que espreito sempre quase todas dos vários canais. Até aquela que se passa num hotel (na SIC Mulher) lá vou espreitando também e até a acho um bom entretenimento. E depois por vezes ainda acabo a rever episódios soltos das séries de outros tempos, tais como a X-Files, Twin Peaks, Miami Vice, Gilmore Girls… (é por isso que o tempo não dá para ver as mais novas).

Agora termino com a minha bomba:
Ainda não vi nenhum episódio da 3ªT de True Blood!!! Shame on me!
E eu que sou grande fã da série…

Pronto já disse tudo e apesar de corado de vergonha -como devem estar a ver desse lado- estou a guardá-la para a ver daqui a mais uns tempos (dias/semanas). Pensando bem, o Verão deste ano acho que até foi pequeno…

Xiii… agora lembrei-me que daqui a semanas voltam “Dexter” e “Fringe”…


Medium” também já voltou ao AXN (só a vejo pela TV e gosto muito de seguir esta maravilhosa série dramática com fantástico á mistura) e é mais uma para complicar a disponibilidade de tempo.

Caramba que vai começar tudo outra vez e tenho tanta coisa em atraso.
É isto...

Sem comentários: