segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Henry Cavill, vai ser o novo Super-Homem

É oficial: Henry Cavill é o actor escolhido para ser o novo Superman, no filme de Zack Snyder, "Superman: The Man of Steel" (para Dezembro 2012), com produção e orientação de argumento da parte de Christopher Nolan.


É um actor que vem do Reino-Unido e que já lutou por ganhar um papel em vários reboots de personagens importantes: o de Batman no "Begins", o de James Bond e o de Superman há uns anos. Desta vez lá conseguiu... e parece-me que até foi uma boa escolha.
O que interessa é que tenhamos um bom reboot de Super-Homem... e que Cavill, seja mais que um "palmo de cara" e saiba dar nova vida ao pai de todos os super-heróis (com poderes).

A Premiere, comenta de uma forma muito interessante no Facebook:
"Provavelmente confirmando que a América está com dificuldades em produzir actores simultâneamente bonitos e com talento que tenham menos de 40 anos, HENRY CAVILL (o carismático Charles Brandon na série "Os Tudors"), de 27 anos, foi escolhido para ser o Super-Homem na versão realizada por Zack Snyder que vai chegar em Dezembro de 2012. O actor foi uma vez considerado o mais azarado de Hollywood: no passado, fez testes e esteve quase a ser escolhido para ser o Batman (antes de Christian Bale), James Bond (considerado muito novo, foram por Craig) e... Super-Homem (antes de Brandon Routh)."


Mesmo assim, depois desta apresentação, falta a outra mais importante:
E quem vai ser a Lois Lane?

1 comentário:

Jessie disse...

Também gostei da escolha. Tem o look certo e é bom actor (gostei muito de o ver em The Tudors). Também estou curiosa para ver quem vai ser a Lois Lane...