sábado, 4 de junho de 2011

Darren Aronofsky, realizou spots publicitários... e belos spots!

O realizador Darren Aronofsky não realiza somente filmes. Pelos vistos, ele também é convidado para realizar spots publicitários... para produtos de cosmética.


Revlon




Revlon - Luscious Plumping Mascara (Commercial) por chill-pill


Uau!!!
Pode parecer estranho mas... gostei muito desta publicidade da Revlon. :-)

Não pelo produto (que nem percebi bem para que servia - who cares?), mas o anuncio filmado pelo Aranofsky está sublime e tanto a Jessica Biel (aqui misteriosa e muito sedutora) como o Pharrel (pose e muito charme)... estão muito bem.
Simples e muito bom!


+


Yves Saint Laurent

Um outro spot que ele realizou para a Yves Saint Laurent, com o francês Vincent Cassel (que participou com ele no magnifico filme "Black Swan").



La Nuit de L'Homme (Yves Saint Laurent) com... por chill-pill

Neste até nota-se bem que é realizado por ele. Afinal, o estilo de filmagem com câmera ao ombro está bem presente (tem as deambulações e movimento de câmera manuais).
Mas está fixe!


Minha gente, tudo isto é publicidade artistica!
Assim vale a pena reparar na publicidade, apesar de ser mais vezes o público feminino quem mais recebe este nível de qualidade. E depois ainda falam em discriminação e tal, que é tudo feito prós homens e não-sei-quê... bye-bye!


Fonte: tvPRIME

2 comentários:

Bruno Cunha disse...

O do Laurent está muito porreiro.

Abraço
Frank and Hall's Stuff

ArmPauloFerreira disse...

Está sim. É mais longo e contém mais diversidade. O spot da Revlon também saiu bom. Mais curto, incisivo e muito artístico. Ambos bem feitos! Arte sem duvida! E quando assim é.... um bem haja à publicidade e ao belo poder do marketing. Ambos muito sedutores, quer o spot feminino como o masculino. Aronofsky em grande... mas o feminino parece-me até algo mais especial pela fantasia... e o Pharrel Williams até exibe um bom corte de cabelo alem de todo o resto... Cool!!!