segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Magazine HD... (Setembro'11) - fim da edição impressa

Já se encontra nas bancas a edição de Setembro'11 da revista Magazine HD

Actualização - fui informado pela Magazine HD o seguinte:

"Caros Leitores, Fãs e Amigos da MHD:
A publicação da Magazine.HD, na sua versão impressa, será suspensa a partir de Setembro. Vamos contudo manter e por várias formas reforçar, a nossa presença nas diferentes plataformas online e digitais em que estamos presentes. Saiba mais em www.magazine-hd.com"

Portanto... não haverá mais nas bancas a Magazine HD... é pena pois acompanho esta publicação desde o lançamento  (e que promovo desde o numero zero - rever artigo) mas como os tempos são dificieis é uma decisão que temos de aceitar e compreender.

Recomendo assim que continuem a acompanhar não só pelo site como também pelo Facebook da Magazine HD





Adenda: Espero que haja no futuro um regresso à vertente impressa. Mas o director da publicação informou-me os tempos difíceis ditaram o fim da edição impressa mas que continuarão em regime digital (site, ZON box e redes sociais... e espero que mais façam - tipo PDF ou plataformas móveis como para iOS e Android). Mas mesmo assim é uma pena...






Fica o resto do post (conforme imaginava que chegaria às bancas):

Depois de uma merecida pausa para férias, no regresso desta vez é uma edição "das estrelas": "Star Wars" foi reeditado na integra em Blu-Ray e é justamente a capa desta nova edição!
Mas contem com muito mais: antevisões, rumores, críticas a filmes e séries, o mundo high-tech e o sempre bom dossier cinéfilo com o carimbo Take Cinema Magazine.
Boas leituras...

Obs: desta vez tive sorte, pois... com uma mera observação que fiz, disponibilizaram não só a capa frontal da edição como também a contra-capa (ambas em tamanho grande e com qualidade). Uma surpresa que não estava nada a contar mas que deixo o meu agradecimento a este gesto.
Muito obrigado!!!

Sem comentários: