quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Filmes 2012: Spiderman (2012)... novo trailer e mais imagens

Há um novo trailer do reboot do Spiderman, onde desta vez há vários vislumbres do vilão que o Aranha vai ter de defrontar, o Lagarto, e também uma melhor percepção do filme que vai ser.
Tem muito bom aspecto este reinicio da franchise.

The Amazing Spider-Man
(2012)




Está francamente atractivo o trailer do filme... convincente e realmente há neste reboot uma vontade de trazer a fantasia e o mundo fantástico da BD.

Puxa... como este novo actor é fisicamente muito mais parecido com os desenhos!
É muito parecido com Peter Parker da BD e neste filme, há uma clara intenção em seguir ainda mais fielmente os conceitos da BD. Aqui, só pelo trailer, já se vê o Aranha a soltar as suas piadolas, tem a verdadeira primeira namorada da BD (a Gwen Stacy), usa lançadores de teias, tem a máquina fotográfica no cinto debaixo do fato, etc... tudo isto com um acréscimo de "dark side" no tom visual e narrativo.


Tem de se lhes tirar o chapéu pois conseguiram (para mim) trazer um vilão difícil, o Lagarto (The Lizard), implicar a OSCorp e sobretudo por colocar o fantasma sobre o assunto dos pais de Peter (coisa que nem no meu tempo eram chamados ao assunto sequer - somente a morte do tio pela inacção do Peter já com poderes e depois a eterna tia May - brilhantemente transposta na versão de Sam Raimi, pelo que vamos ver como se safa a nova actriz deste).

Sem comentários: