segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Dredd; A Perfect Getaway; e outros... desde 27Set'12 nas nossas salas cinema

Mais uma quinta-feira que viu chegar às salas nacionais mais 7 estreias. Ainda assim achei interessante desta vez surgirem propostas além Hollywood.

Assim, temos a chegar aos cinemas:
- Uma Fuga Perfeita;  (de 2009... humm esses IPs já vão trabalhar...)
- Até que o fim do mundo nos separe;
- As crianças de Paris;
- Adeus, Minha Rainha;
- Cirkus, Columbia;
- A dupla face do Diabo; (que tem um poster tão horrível... achei-o logo desinteressante.)
- Dredd;  (novíssima versão da adaptação da BD, que em tempos até já foi personificado pelo Silvester Stallone)



Ainda assim, os meus destaques recaem nestes dois filmes seguintes:


A Perfect Getaway
Uma Fuga Perfeita

Realização: David Twohy
Com:Steve Zahn, Timothy Olyphant, Milla Jovovich
Sinopse: "Cydney e Cliff (Mila Jovovich e Steve Zahn) encontram-se no Havai para uma viagem de sonho. Em busca de um lugar romântico e isolado que os faça sentir longe do dia-a-dia e, simultaneamente, próximos da natureza em estado puro, decidem embrenhar-se pela densa floresta no interior da ilha. Durante esse percurso conhecem Nick e Gina (Timothy Olyphant e Kiele Sanchez), que se juntam a eles a meio do percurso. É então que são informados pela polícia que um outro casal foi encontrado morto e que os presumíveis assassinos, um homem e uma mulher, se encontram a monte, algures na ilha. Perante a possibilidade de voltarem para trás, decidem prosseguir viagem. Mas essa decisão terá um custo altíssimo.Um "thriller" de acção realizado por David Twohy ("Eclipse Mortal", "Below - Maldição Submersa", "As Crónicas de Riddick")"

Parece que é daqueles filmes, que se tem de repetir para ver se tudo bate certo ou não... Só arriscando ver, se sabe.




Dredd

Realização: Pete Travis
Com: Karl UrbanOlivia ThirlbyLena Headey
Sinopse: "Séc. XXII. O planeta Terra é um lugar quase inabitável. A população está concentrada em enormes metrópoles por todo o planeta, conhecidas como Megacidades. O crime tornou-se de tal modo violento e dominante, que o comum sistema judicial se tornou obsoleto. Para resolver esse problema, foi criado um novo sistema que engloba simultaneamente a polícia, o tribunal e a execução das penas. A jurisprudência do juiz Dredd (Karl Urban) pertence à cidade Mega 1, um refúgio da civilização nas ruínas do Mundo Antigo. Como membro de topo do Hall of Justice, um esquadrão de elite que tenta manter a ordem, acumula os cargos de polícia, de juiz e de executor. Razões de sobra para que seja temido por todos os que transgridem a lei. Agora, a braços com uma nova e perigosíssima droga que faz com que o cérebro percepcione o tempo a 1% da velocidade normal, responsabiliza-se pelo treino de Cassandra Anderson (Olivia Thirlby), uma jovem e promissora agente que o vai ajudar na sua arriscada missão antitráfico. Rodeados por inimigos gananciosos que apenas os querem ver destruídos, Dredd e Anderson acabam envolvidos numa luta pela sobrevivência.O argumentista Alex Garland e o realizador Pete Travis trazem uma nova aventura futurista em 3D da célebre personagem de BD criada por John Wagner e Carlos Ezquerra."

Vamos ter filme com este... ai bamos, bamos!



Fonte: imagem das estreias da semana e dados, via Cinecartaz (Público)

Sem comentários: